Papai do Céu, eu quero ser linda!

Bem… Toda mulher quer ser linda. Na verdade, quanto mais a idade vem, mais se percebe o quanto já se foi linda. Além disso, “ninguém está feliz com o que tem” e a “grama do vizinho é sempre mais verde.
A maneira mais fácil de ser linda, é começar a rezar já de pequenininha, e pedir ao Papai do Céu para ter um nariz lindo e os tetês grandões e firminhos. Os olhos azuis e o metabolismo rápido já estão no nível hard. Em todo caso… isto sim fica a cargo da misturinha do papai e da mamãe.
Na verdade-verdadeira, eu acho as cirurgias plásticas uma forma de pecar. Tantos religiosos abominam as tatuagens, que são na verdade uma forma de adornar a criação divina… o que dizer de modificar a Obra-Prima de Deus? Me justificaram que fala-se a respeito das tatuagens na Bíblia (Vide Bíblia: Levítico 19:28), mas… como prever a evolução da medicina para fins estéticos?

Bem, eu quero entrar no bisturi, mas tenho medo da agulha e do julgamento (divino).

Daí pinta uma dúvida: Cada país tem seu padrão de beleza, ou todos queremos ser a Barbie ou o Ken?
Se dermos uma boa observada no comportamento dos japoneses, por exemplo, perceberemos que a realidade estética do país não se adéqua ao desejo das mulheres. Por isso, elas deram um “Jeitinho Japonês” de resolver um de seus complexos.
Bem, então vamos ao vídeo. Na hora de assistir é bom fazer cara de quem domina japonês fluentemente, OK? Se isso falhar, as imagens falarão por si.

Etiquetado , , , , , ,

Comenta, vai!

